Carregando...

Executivo da Microsoft faz provocação com Ryse: Son Of Rome

Executivo da Microsoft faz provocação com Ryse: Son Of Rome

ryse-1

Nós gostaríamos de começar esta notícia anunciando que Ryse 2 está em desenvolvimento, mas infelizmente não é o caso. Desde o seu lançamento em 2013, já choveu pedidos da comunidade e não ouvimos nenhuma confirmação Crytek ou da Microsoft, embora existam muitos rumores que dizem que nunca veremos a continuação dessa história. Por esta razão, muitos fãs do Xbox sempre pediram ao longo dos anos que a Microsoft retomasse de alguma forma esta franquia, sem se importar com as notas, é um jogo com muito espaço para explodir, então é uma pena que no final seja esquecido como tantos outros jogos.

Devemos lembrar que Ryse: Son Of Rome não pertence à Microsoft, então só poderíamos avaliar a possibilidade de ressurgir uma nova versão se houvesse um acordo entre as duas empresas, Microsoft e Crytek, ou que é segunda vendesse a marca para a Microsoft, algo que eles não queriam fazer no passado.

Entre algumas coisas e outras, parece que Mike Ybarra do Xbox iluminou sua mente e compartilhou no Twitter uma imagem que só pode colocar o mel em nossos lábios, como você pode ver abaixo:

Mike Ybarra disse: “Eu lembro dele”

Mike Ybarra não confirmou coisa alguma, mas há algo por trás desta mensagem?, A verdade é que não sabemos, mas poderia perfeitamente ser que eles otimizassem o jogo para o Xbox One X, ou que realmente não é nada e simplesmente que o mocinho ficou nostálgico e queria compartilhar suas mágoas conosco. A realidade nos diz que pensar em uma sequência do Ryse parece muito improvável, mas se pensarmos com nossos corações, provavelmente há mais jogadores do Xbox que querem ver Ryse de volta.

Ah, só a título de curiosidade, ano passado ele fez isso com Age of Empires 🙂

O que vocês acham? Será que teremos algo ou foi só saudade de Mike?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!