Carregando...

Prove grátis Devil May Cry 5 exclusivamente no Xbox One agora mesmo!

Durante o The Game Awards de ontem, foi confirmado que uma demo exclusiva do Xbox One Devil May Cry 5 estará disponível hoje (7). Um tempo de lançamento preciso não foi confirmado durante o show, mas parece que a demonstração já está disponível em todo o mundo.

A demo jogável Xbox One exclusiva do Devil May Cry 5, que pode ser baixada aqui, permite que os jogadores experimentem o Nero e as novas habilidades que ele recebeu para a quinta entrada da série.

O maior dos caçadores de demônios voltou com estilo, no jogo de ação que os fãs estavam esperando.

Confira uma parte do jogo completo neste demo apresentando Nero. Como bônus adicional, ter dados salvos deste demo no seu sistema irá te dar 30.000 Orbes Vermelhos no jogo completo!

Ontem, a Capcom também revelou algumas informações adicionais sobre V, bem como o modo Bloody Palace, que será lançado em abril como parte de uma atualização gratuita.

A Capcom também tem o prazer de confirmar o retorno do Bloody Palace, modo favorito dos fãs. Chegando ao jogo como uma atualização gratuita logo após o lançamento em abril de 2019, esse modo de eliminação rápida coloca os jogadores contra hordas de inimigos e chefes que se aproximam rapidamente até que eles cheguem ao fim. Detalhes sobre o Sistema Cameo no Devil May Cry 5 também foram revelados, onde os mundos dos jogadores colidem com outros caçadores de demônios. Enquanto estiver online, outros jogadores podem ser vistos fazendo aparições especiais no jogo enquanto lutam contra outros demônios em torno de Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as participações dos outros jogadores no jogo, classificando a jogabilidade deles como “Elegante!”, se eles estiverem impressionados com suas habilidades em SSStylish.

Devil May Cry 5 lança no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 8 de março.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!