Nós já falamos aqui no Windows Club sobre as “meninas” que mandam mensagens amigáveis para os jogadores na Xbox Live, mas que não passam... Foi vítima das “meninas taradas” na Xbox Live? Microsoft promete solução

mulher-xbox

Nós já falamos aqui no Windows Club sobre as “meninas” que mandam mensagens amigáveis para os jogadores na Xbox Live, mas que não passam de bots praticando spam. Este problema ainda continua. Embora os usuários com menor atividade receba menos, há muitos jogadores que tem recebido spam até mesmo durante o jogo.

Só no Reddit, foram compilados cerca de 3000 mensagens dos jogadores que identificaram o problema, isso levou os gerentes do canal do Xbox One no Reddit a buscarem a Microsoft que por sua vez afirmou que está plenamente consciente do problema e estão trabalhando 100% para corrigi-lo o mais rápido possível.

Muitos estão até com medo das mensagens delas, outros se sentiram cortejados, mas não caia nessa!

O que fazer se um bot se passando por mulher falar contigo?

Simples, relate a mensagem como spam e, em seguida, bloqueie “ela” no próprio console. Mesmo que você esteja carente, não caia nessa. Os bots são inteligentes e estão em busca de suas informações.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!