Carregando...

Fortnite adicionará um modo robusto no Xbox One

Fortnite adicionará um modo robusto no Xbox One

fortnite

Com a crescente popularidade de Fortnite graças ao seu modo de battle royale, a Epic Games apresentou um roteiro para os próximos meses. Neste post “Estado do Desenvolvimento”, foi revelado que no modo 60FPS está chegando aos consoles.

O anúncio pode ser lido abaixo:

No final deste mês, planejamos adicionar um modo opcional de 60 FPS para Battle Royale em consoles (PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X). Este modo de 60 FPS é sintonizado para cada console para maximizar a taxa de quadros, minimizando a perda de qualidade visual.

Além disso, o Fortnite Battle Royale está preparado para obter novos itens cosméticos e atualizações semanais para melhorar a experiência de todos os jogadores. Algumas das próximas soluções de qualidade de vida são as seguintes:

  • Controles de construção aprimorados no console
  • Comunicação em equipe do chat de voz
  • Capacidade de reordenar a tela de morte
  • Capacidade de pressionar preventivamente o botão de busca enquanto se aproxima de um objeto pesquisável
  • Exibe a quantidade de munição carregada em uma arma no widget
  • Mapa maior

Fornite atingiu recentemente um novo pico de 3,4 milhões de jogadores simultâneos. Isso é superior ao número máximo de jogadores do PUBG com 3,2 milhões no Steam, mas sabemos que Fortnite Battle Royale é um jogo de jogo gratuito e está disponível em muito mais plataformas que PUBG.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!