Frank O’Connor: ‘Estou extremamente feliz com o multiplayer do Halo Infinite’

Halo Infinito está tomando forma. Alguns dias atrás, descobrimos que terá multiplayer para quatro pessoas numa mesma tela dividida e que a exploração seria recompensada. Agora é Frank O’Connor, diretor da licença Halo na 343 Industries, que confirma através do Twitter que a saga ficará melhor do que nunca no próximo videogame.

O multiplayer do Halo Infinite não será mais um multiplayer. Já sabíamos que foi descartada modo de battle royale, agora O’Connor confirma que tem discutido muito e tem investido muito tempo a desenvolver e moldar este modo multiplayer. Segundo o diretor, um dos desafios do Halo Infinite tem sido a de criar um multiplayer que seja capaz de encontrar o equilíbrio perfeito nos mais variados aspectos.

“Estou muito empolgado e seguro do que fizemos”, explica ele em relação ao modo como ele está usando o Halo Infinite nesse aspecto. “Eu acho que é uma aproximação entre evolução e legado, acrescenta. “Estou extremamente feliz com o modo como o modo multiplayer do Halo Infinite está sendo jogado agora, mas ele continuará mudando, e as coisas que eu gosto agora vão mudar e as coisas que eu não conseguirei vão melhorar, concluiu.

“Estou extremamente feliz com o modo multiplayer do Halo Infinite”.

https://twitter.com/franklez/status/1081665484422955008

Halo Infinite estará disponível no Xbox One, embora ainda não tenha data de lançamento.

Fonte

37 comments on “Frank O’Connor: ‘Estou extremamente feliz com o multiplayer do Halo Infinite’

  1. Como um grande entusiasta dos Multiplayers de Halo desde o Reach, espero que o do INFINITE esteja tão bom quanto o dos anteriores.
    Desde 2016 não consegui aceitar a saída do Diretor Chefe da parte de Multiplayer da 343i, Josh Holmes, mas enfim, espero todo o sucesso com esse jogo, mal posso esperar pra por as mãos nele, mas Microsoft, Compra a Midwinter Entertainment, e traga o Josh novamente, eu I M P L O R O.

  2. Espero que Halo Infinite seja um game serviço, que inclua todos os veículos da série no campo de batalha e que a batalha seja em terra-água-ar com novos veículos em mapas enormes e esquadrões de 5P.

    1. Água seria legal, espécies novas do Covenant para enfrentarmos naquele território, veículos aquáticos humanos, talvez até anfíbios, na vdd Halo Wars tem veículos mt bons, alguns até aquáticos, mas claro que nunca usados por nós na água, mas o meu ponto é que tem mt coisa boa que poderiam pegar de Wars, fora que, n sei se vc sabe, mas originalmente CE deveria ter meio que botes de água, uns barquinhos pequenos, n sei bem como chamar e mais interação com o meio aquático? Acho que seria ótimo, eu lembro da armadura Oceanic de Halo 4, que era baseada no Big dad de Bioshock, a descrição dela tinha a ver com água, seria legal usar ela, ou algo parecido.

      1. Sem confirmações. Mas não acredito que ela lançaria Gears 5 e Halo Infinite no mesmo ano. Outro indício pra acreditar nisso é que na E3 de 2018 Gears 5 apareceu confirmado pra 2019 – mesmo sem data específica, e Halo Infinite não apareceu assim. Por isso creio que ela seja pra 2020.

  3. Pelo q falaram, a campanha será inspirada nos modelos de CE, mais simples, porém a mais bem balanceada da franquia, com fases muito abertas e pouco lineares, como a segunda fase de CE, acho que chamava Halo msm. O MP, falaram q pegará grandes inspirações em Reach, uma customização mais ampla e que modifica até detalhes de cada armadura, e algo mais variado dentro do MP, a volta do Tiroteio seria bem vindo tbm.

  4. Detalhe: Halo 5 foi lançado em 2015, e mesmo atualmente, o jogo encontra partidas sociais em menos de 30 segundos, e ranked no nível platina em menos de 1 minuto.

    1. Halo 5 online é doce amargo pra mim. Adorei as cartas REQ, de me sentir poderoso mesmo sendo nivel baixo, mas mesmo com elas, os caras são muito vício no multiplayer, de TODOS os fps que jogo, Halo é o que menos mato gente, os caras até parecem cheaters, me matam de primeira na cabeça.

      1. O Halo necessita de bastante skill ( não que outros jogos não necessitem), é fundamental ter uma boa movimentação pelo mapa e uma mira razoável, já poucas armas tem uma cadência tão alta, e em determinadas situações não compensa usá-las. Na minha opinião, ir direto pro Warzone é suicídio, é necessário treinar bastante nos modos principais. Dessa forma, você pode usar as cartas REQ totalmente a seu favor, e destroçar o time inimigo com armas ou veículos extremamente poderosos.

  5. Estou curioso para saber como estará o mundo, a UNSC e os Covent depois do final de Halo 5, ja que (ALERTA DE SPOILER) a Cortana assumiu o mantle da responsabilidade e dominou a galáxia
    Acho que isso pode trazer elementos de sobrevivência e cenários mais abertos no game, seria ótimo

    1. Bom, como (SPOILERS) o Locke matou o Jul ‘Mdama, os Covenant que não se aliaram com o Arbiter ou algum outro chefe estão dispersos. Já li por aí que os Grunts estão do lado da Cortana, o que pode não incluir os que lutam do lado do Arbiter.

      Já os humanos devem estar enfraquecidos devido à deserção de algumas IAs, mas a nave Infinity ainda é uma base de operações viável.

      1. Também devemos lembrar que Halo Infinite deve se passar depois dos eventos de Halo wars2 o qual ocorreu eventos muito importantes como a volta do flood e Brutes

        1. Krl mano não sabia q os flood tinha voltado mano esse é o problema de não gosta de jogos de estratégia perdi mt coisa nesse halo wars

          1. Eu tbm n curto muito jogo de estratégia mas fiquei sabendo disso tudo pelo YouTube,Halo Wars tem umas cg’s animais!E lá mostram o retorno dos flood,recomendo demais vc assistir

          2. Tenho o 1 e o 2 em mídia física sei lá a microsoft poderia colocar outro estilo pra fazer estes games perdi tudo isso na história pq não zerei halo wars 2

        2. Uma das coisas que mais senti falta nos Halos 4 e 5 foram os brutes, eu gostava de matar esses vagabundos
          Mas acho difícil parte da história ter relação com Halo Wars, porque muita gente nao jogou o game e ficariam perdidassos

          1. Hahaha tbm senti falta desses gorilas espaciais,mas então mano,Halo 5 pegou muita história das Hq’s,por isso muita gente n entende muito a campanha,então é de costume de Halo seguir uma cronologia dos livros,HQs,Halo Wars além dos jogos para contar a história principal…Mas espero que eles mostrem algum flashback para mostrar oque ocorreu em Halo Wars 2 já que lá temos a volta dos flood tbm

          2. Um flashback não seria nada mal, vá que (ALERTA DE SPOILER) alguém encontre a mulher lá (esqueci o nome dela) do Halo Wars 2 que conseguir sair da Ark através de um Halo, daí ela conta o que rolou na Ark, sobre os Brutes e o Flood, daria um bom flashback e explicaria direitinho os acontecimentos
            (Teoria crazy minha: Será que o Halo que apareceu no trailer do Infinite seja o mesmo Halo que a mulher fugiu da Ark com ele no Halo Wars 2?)

          3. Mano eu tenho quase certeza que é o mesmo Halo,o qual tbm deve ser o mesmo Halo do final lendário do Halo 5 q no caso é o “Zeta Halo” haha mas vamos ver…

      2. Acho que a aliança Covenant já era, os elite, grunts, Jackals e etc devem ter se separado em pequenos grupos para sobreviver. Devem estar escondidos também para a Cortana não os encontrarem. Isso encaixaria perfeitamente com com cenários de mundo aberto e sobrevivência
        A gente pode invadir uma base de covent refugiados e roubar suprimentos, armas e etc de lá. Seria algo ótimo para a franquia

        Já os humanos, creio eu, podem ter se rendido a Cortana e outros podem estar fugindo que nem os covenant, isso abre portas para inimigos humanos na campanha também

        Pode ser que o arbitro, junto do Chief e Locke, criem uma grande rebelião para parar Cortana e seus Prometheans. E a Infinity apareça para ajudar

        São muitas possibilidades, quero ver como vão ser aplicadas no game

  6. Diante dos comentários dos amigos, abaixo.
    É inegável que Halo 5 tem um multiplayer altamente adorado
    Na minha humilde opinião, a unica coisa que realmente estragou Halo 5 foi a campanha ter sido feita às pressas. Quem acompanhou todo o marketing desde o início, sabe que o jogo não tem nada a ver com aquilo.
    Agora eles precisam balancear, um mp robusto com uma campanha épica. E sabemos que eles conseguem, só dar tempo certo pra fazerem tudo e Halo volta aos tempos de glória.

    1. Acho que o erro de Halo 5 foi ter ficado menos tempo do que devia em desenvolvimento. Mas Halo: Infinite não terá esse problema, está em produção desde 2013

      Torço para que seja tão epico quanto Halo 2

  7. Multiplayer top, isso é Halo. O multiplayer do Halo 5 já achei muito bom, se melhorar aí vai ser perfeito. Agora uma coisa que passou na minha cabeça… Se eles já chegaram a ponto de avaliar que o multiplayer do jogo tá muito bom, isso não quer dizer que o jogo já está em uma fase bem avançada de desenvolvimento? ?

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