A Epic Games, apesar de ter entregado Gears of War para a marca Xbox, nem sempre faz declarações favoráveis à Microsoft, principalmente quanto ao... Fundador da Epic Games garante que a Microsoft foi inteligente ao comprar estes novos estúdios

we-happy-few

A Epic Games, apesar de ter entregado Gears of War para a marca Xbox, nem sempre faz declarações favoráveis à Microsoft, principalmente quanto ao Windows 10, Windows 10 S e a Plataforma Universal do Windows, pois a criadora de Fortnite tem um forte receio do monopólio da Microsoft. Contudo, dessa vez, o  vice-presidente e co-fundador da Epic Games,  Mark Rein, aplaudiu a inteligencia com que a Microsoft escolheu cada estúdio para comprar.

A polêmica feio do site GamesIndustry que ouviu opiniões de analistas e constaram que “ainda era cedo para dizer quais compras foram boas ou não”. Entretanto, Rein chutou louco e balde e afirmou o seguinte:

Não é cedo demais para dizer se as aquisições da Microsoft foram inteligentes ou estúpidas. Elas foram inteligentes! Trabalhamos com a Ninja Theory, Compulsion e Undead Labs e elas são ótimas empresas! @XboxP3 irá tratá-los bem e todos eles terão os recursos necessários para ter sucesso.

Por que a opinião da Epic é importante? Bem, muitos dos estúdios usam ou já usaram a Unreal Engine, então a Epic já trabalhou de perto com muitos deles. Claro que, como a The Iniciative é um estúdio novo, então não foi comentado pela executivo da Epic.

A Microsoft parece que anda mesmo inteligente com essa nova gestão. O que vocês acham?

 

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!