Carregando...

Gears Tactics deve chegar ao Xbox One, apesar da exclusividade no PC

O Gears Tactics é o novo spin-off da série de tiro Gears of War da Microsoft. Após sua revelação na E3 2018 adjacente ao Gears 5, os detalhes são escassos na experiência de estratégia no estilo XCOM. Embora tenha sido apresentado pela primeira vez como um exclusivo para PCs com Windows 10, uma nova listagem indica uma expansão planejada do Xbox One.

Com o mouse e o teclado agora suportados no Xbox One, a Razer, fabricante de acessórios de terceiros, está apresentando o “combo” Turret que nada mais é do que um mouse e teclado para ser usado com o Xbox One a partir do sofá. Na CES 2019, a empresa também detalhou uma lista atualizada de títulos, incluindo o Gears 5 e o Gears Tactics. E enquanto ainda não foi formalmente revelado, sua estreia no Xbox One não seria surpreendente.

Gears of War tem sido um marco da programação do Xbox por mais de uma década. Com o suporte a mouse e teclado no Xbox One recentemente revelado (e implantado) no console, o Gears Tactics pode ser perfeito levado ao console doméstico da Microsoft. O vice-presidente executivo de jogos da Microsoft, Phil Spencer, indicou anteriormente que os títulos somente para teclado não estão descartados por completo.

Como foi uma notícia da Razer e não da Microsoft, leve leve isso como uma grande possibilidade até que a Microsoft emita uma declaração formal.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!