Finalmente, esperamos anos por isso, poucos conseguiram jogar a versão alpha e beta, mas finalmente, ele está liberado para todos! Motiga é a criadora... Gigantic disponível para todos do Xbox One! Saiba como baixar

Gigantic

Finalmente, esperamos anos por isso, poucos conseguiram jogar a versão alpha e beta, mas finalmente, ele está liberado para todos!

Motiga é a criadora desse free-to-play tão requisitado, e hoje o título foi lançado na Steam,  Windows 10 e Xbox One. Gigantic é muito semelhante a Overwatch, Battleborn, e Battlecry-que foram anunciados em 2015. Overwatch e Battleborn lançado em 2016 e Battlecry foi cancelado.

Agora, depois de um lançamento beta em 2015, vários atrasos, demissões, e até mesmo um novo parceiro editorial, Gigantic está finalmente pronto. O jogo apresenta um elenco colorido de heróis e  muita competição que se concentra 

Além disso, teremos cross-play entre os usuários do Windows 10 e Xbox One (no futuro poderá chegar a Steam). O jogo será lançado no Windows XP, 7, 8 em uma data posterior, ainda a ser determinada.

A desenvolvedora falou sobre o game:

Com Gigantic, estamos tentando criar uma experiência completamente nova e competitiva. Ao longo de seu desenvolvimento, Gigantic tem conquistado a atenção de jogadores graças à sua arte única. Temos procurado construir um jogo cheio de momentos intensos e muitas opções de estratégias, onde existem muitos caminhos para a vitória.

A intenção é matar o Guardião da outra equipe, boa sorte.

Como baixo no Xbox One?

Ele ainda não está disponível na Região Brasil, mas você poderá baixá-lo na Região Estados Unidos. Vá até as “Configurações”, “Sistema”, “Região e idioma” e mude apenas a região para Estados Unidos, e depois reinicie o console. Se você fizer isso no PC, não vai precisar reiniciar.

Após isso, vá até a loja e procure por “Gigantic”, o link está logo abaixo;

 Você pode baixar o jogo aqui para seu Xbox One.

 

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!