Carregando...

Há esperança para Andromeda; Panos Panay refere-se a Surface de bolso como seu ‘bebê’

Rumores anteriores sobre o fim do secreto Andromeda da Microsoft podem ter sido exagerados. O chefe da empresa para a divisão Surface nesta semana aumentou as esperanças dos fãs de que o gadget da gigante de Redmond não tenha sido indefinidamente colocado em espera.

Por que, então, a empresa teria atrasado isso? As declarações de Panay, sem entrar em detalhes, parecem sugerir que a gigante da tecnologia está simplesmente se protegendo, e quer bater a bola fora do parque quando finalmente revelar qual poderia ser sua última chance de relevância no mercado de smartphones/celulares.

Referindo-se a um dispositivo Surface de bolso, ele afirmou:

É absolutamente meu bebê. Nós vamos inventar e vamos criar quando os produtos estiverem corretos. Não podemos trazer novas categorias para o mundo e não ser um lugar onde os clientes precisam.”

Mais tarde, com relação aos novos dispositivos com forma diferenciada, Panay disse:

“Eu acho que o Surface Hub 2 está pronto. Acho que qualquer outro dispositivo com nova forma que você ainda não tenha visto, nós temos que acertar, temos que ter certeza de continuar inventando para torná-lo perfeito.”

Assim, parece que o rumor do início estava certo, e este Surface que o Andromeda estava simplesmente sendo retrabalhado de uma maneira importante, e não morta. Claro, só porque está vivo, não significa que ele está próximo.

Sem dúvida alguma, este será o bebê não só de Panay, mas um filho da Microsoft que muitos aguardam.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!