Não é bem o Halo 6 que muitos fãs do Xbox esperam ver na E3 deste ano, mas a Microsoft revelou um novo jogo... Halo: Fireteam Raven é o Halo que você não estava esperando

halo 5

Não é bem o Halo 6 que muitos fãs do Xbox esperam ver na E3 deste ano, mas a Microsoft revelou um novo jogo Halo hoje. Halo: Fireteam Raven é uma versão arcade do popular jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft, e está alojado dentro de uma gigantesca máquina de fliperama operada por moedas. 343 Industries, Raw Thrills e PlayMechanix se uniram para dar vida a esta versão de arcada do Halo, com uma tela 4K de 130 polegadas que permite que até quatro jogadores lutem contra inimigos, veículos e naves espaciais do Covenant.

Halo: Fireteam Raven se passa no intervalo de tempo do original Halo: Combat Evolved. O Fireteam Raven é um grupo de Orbital Drop Shock Troopers (ODST) e eles lutam ao lado do Master Chief e do UNSC contra as forças do Covenant. Os jogadores de arcade poderão equipar quatro metralhadoras montadas na torre e poder usar armas originais como o Needler e veículos como o Warthog. Os jogadores podem até escanear um código QR para conectar seu jogo de arcade com o serviço on-line do Halo Waypoint.

Os jogos de arcade são um desafio totalmente diferente comparado aos jogos para consoles e PCs, e aprendemos muito quando trabalhamos com a Raw Thrills para fazer isso acontecer”, diz Kiki Wolfkill, chefe da HaloTransmedia na 343 Industries. O jogo está em desenvolvimento há anos e os jogadores terão seu primeiro vislumbre no Halo: Fireteam Raven neste verão ( nosso inverno) no Dave & Busters nos EUA e no Canadá. A Microsoft está planejando se expandir para mais locais de fliperamas, e esperamos que, nesse momento, possamos saber muito sobre a próxima grande edição do Halo no Xbox.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!