Embora até o próximo 11 de abril Hellblade: Senua’s Sacrifice não esteja disponível para todos no Xbox One, as informações não param de chegar.... Hellblade: Senua’s Sacrifice no Xbox One X terá a mesma experiência de um PC nas configurações máximas

hellblade

Embora até o próximo 11 de abril Hellblade: Senua’s Sacrifice não esteja disponível para todos no Xbox One, as informações não param de chegar. Para todos aqueles que já reservaram o jogo e estão dispostos a se colocarem no controle e aproveitarem esta experiência, você deve saber que se você tiver o Xbox One X, terá a possibilidade de escolher entre três modos gráficos diferentes, a partir de um modo gráfico rico e aprimorado, um focado em performance para atingir os 60 FPS e um modo de alta resolução, sendo capaz de jogar Hellblade em uma resolução dinâmica de 4K.

No modo gráfico “rico”, a Ninja Theory recentemente falou, que neste modo para o Xbox One X, nós podemos jogar Hellblade: Senua’s Sacrifice no mesmo nível visual que no PC com sua configuração máxima. Ao adicionar mais folhagens e mais efeitos especiais, o modo gráfico avançado garante praticamente a mesma experiência do PC com as configurações máximas, e até a taxa de quadros é estável.

No próximo dia 11 de abril, você poderá descobrir por si mesmo se a Ninja Theory estava certa e se o jogo está tão magnífico assim como eles afirmam no Xbox One X.

VIA: wccftech

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!