Os rumores estão soltos e muitos foram rapidamente confirmados. Um dos “vazadores” de conteúdo mais confiável do momento é o Jez Corden do Windows Central,... Inside “do momento” assume erro em previsões negativas para o Xbox na E3 2018

xbox-logo

Os rumores estão soltos e muitos foram rapidamente confirmados. Um dos “vazadores” de conteúdo mais confiável do momento é o Jez Corden do Windows Central, inclusive foi ele que já tinha falado sobre o adiamento do Crackdown, e foi ele que a Microsoft escolheu para dar o anúncio oficial.

Quem trabalha com notícias tem que está preparado para dar não só as flores, mas os espinhos também. Não é porque Jez trabalha em uma site sobre o nome “Windows” que vai fechar os olhos para erros ou rumores negativos. E por isso, Jez acreditava que a conferência do Xbox na E3 2018 seria morna, sem muita novidade, não seria boa.

Tudo isso se deve principalmente ao fato de que os novos estúdios que a Microsoft estaria formando supostamente são muitos novos e seus grandes trabalhos demorariam a serem revelados ao público.

A boa notícia é que, Jez assumiu que suas expectativas estavam erradas e que isso é uma coisa boa para o Xbox One. Diante disso, ele deve ter supostamente ouvido nos bastidores alguns possíveis anúncios que deverão ser revelados.

Vamos continuar acompanhado tudo até a E3, faltam apenas dois dias para o show da Microsoft.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!