Carregando...

Já está disponível a demo de Battlefield V no Xbox One

Uma das grandes virtudes que o EA Access oferece é a possibilidade de jogar games com dias de acesso antecipado. Se você é um assinante EA Access e está interessado em Battlefield V, saiba que o serviço conta com uma versão de demonstração que possibilita 10 horas de jogatina. Após o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, muitos estão aguardando a chegada do Battlefield V. Após a história, depois de lutar na Primeira Guerra Mundial em Battlefield 1, vamos dar um pulo para a próxima Grande Guerra.

Aqueles que têm uma assinatura ativa do EA Access podem participar do teste gratuito de 10 horas do Battlefield V. Eles só terão que fazer o download de 38,5 GB. A data oficial é o amanhã, 9 de novembro, mas muitos usuários já estão baixando e assumimos que já está liberado.

No entanto, não é o único método para desfrutar do Battlefield V antes de seu lançamento em 20 de novembro. Aqueles que compraram uma das edições de luxo poderão jogar Battlefield V em 15 de novembro, 5 dias antes de seu lançamento oficial.

Estão ansiosos? O que vocês acharam? Já baixaram?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!