O Final Fantasy XV virá ao PC/Windows 10 com o nome de Final Fantasy XV Windows Edition no dia 6 de março, mas antes,... Já está disponível a demo de Final Fantasy XV Windows Edition, saiba como baixá-la

final-fantasy-xbox-one

O Final Fantasy XV virá ao PC/Windows 10 com o nome de Final Fantasy XV Windows Edition no dia 6 de março, mas antes, hoje (26), uma demonstração gratuita foi marcada para estar disponível e assim oferecer aos jogadores interessados a oportunidade de experimentá-lo.

Aqueles que baixarem e experimentarem a demo poderão mergulhar no primeiro capítulo da história principal, usar o tutorial e as missões de abertura. Se você ficou realmente interessado, saiba que a demo já está disponível na Microsoft Store e para fazer o download basta procurar por “Final Fantasy XV Windows Edition Playable Demo”. A demo possui o tamanho de 19.59 GB.

Adicionalmente, os jogadores também podem usar o Steam ou Orgin para baixar a demo. Caso não encontra a versão de testes no Steam, abra o “Executar” do Windows e digite “steam://install/671210”, após isso pressione enter.

O Final Fantasy XV Windows Edition chegará em 6 de março, e suportará resoluções nativas 4K e 8K com HDR10 e DOLBY ATMO.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!