Carregando...

Jogador de Sea of Thieves viraliza com jogadas incríveis para afundar navios

Jogador de Sea of Thieves viraliza com jogadas incríveis para afundar navios

sea-of-thieves

Sea of Thieves teve uma outra fase beta para nesta última semana, e muitos jogadores decidiram usar suas estratégias para afundar navios inimigos. Um mais criativo que outro. Não deixe a mecânica relativa simplicidade das ações individuais te enganar: Sea of Thieves apresenta oportunidades extraordinárias de inteligência e habilidade.

Neate mostrou um clipe recente onde um jogador, perseguido por um navio, cai na água com um barril de explovios, nadou furtivamente, sobe a bordo e desliza abaixo do convés para soltar o barril e atirar, explodindo toda a tripulação do inimigo antes de largar a sua âncora. Veja abaixo:

É uma sequência incrível – exatamente o tipo de história que as pessoas adoram compartilhar com seus amigos – mas, fundamentalmente, nenhum aspecto individual desse comando exigia muita habilidade técnica. Em vez disso, o jogador foi simplesmente criativo, aproveitou e se deu bem.

Também descreveu como os jogadores usavam o Chest of Sorrows – um baú maldito  que chora e enche seu navio com água:

“Nas primeiras partidas, as pessoas perceberam que poderiam fazer armações com ele. Eles se esgueiram a bordo de um navio inimigo, esconde-o, e então eles correriam furiosamente procurando buracos, já que seu navio acabaria por afundar “.

O que vocês acharam dessas estratégias? Tem alguma melhor?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!