A Square Enix já tinha divulgado algumas novidades sobre Kingdom Hearts 3 durante um painel na D23. A principal é que o jogo terá... Kingdom Hearts 3 terá mundo de Toy Story, remakes “HD” podem ir ao Xbox One

kingdom-hearts-3

A Square Enix já tinha divulgado algumas novidades sobre Kingdom Hearts 3 durante um painel na D23. A principal é que o jogo terá um mundo baseado em Toy Story, franquia de filmes animados da Pixar, e foi confirmado para 2018.

Kingdom Hearts III é um RPG de ação que combina os universos de várias franquias Disney e Final Fantasy. Tudo isso parece que não deveria dá certo, mas, de alguma forma, a franquia ganhou milhões de fãs em todo o mundo. O Kingdom Hearts III foi anunciado há um tempo atrás na conferência E3 2013 da Sony, e nós já algumas informação serem alimentadas por gotejamento desde então.

Na D23 Expo, o lendário designer da Square Enix, Tetsuya Nomura, lançou novas imagens e discutiu a possibilidade de o Kingdom Hearts I HD e II HD chegarem ao Xbox One.

O trailer também reafirmou o fato de que Kingdom Hearts III estará chegando no Xbox One, além de PS4 e PC, com uma data vaga de lançamento para “2018“. Havia alguma confusão sobre se o Kingdom Hearts III seria exclusivo do PS4 durante o seu anúncio inicial, mas já não há motivo para duvidar.

Quanto aos remakes, ainda são incertos no Xbox por conta da baixa quota de mercado no Japão. Então eles devem analisar se o público ocidental está dispositivos a compras estes clássicos para resolver a questão, mas a possibilidade já é uma ótima notícia.

Fonte: Windows Central

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!