Você está sempre frustrado com a velocidade da sua conexão Xbox One enquanto joga online? Bem, a Microsoft e a Linksys se uniram para... Linksys WRT32XB: roteador otimizado para o Xbox One já está disponível

roteador-Linksys-WRT32XB

Você está sempre frustrado com a velocidade da sua conexão Xbox One enquanto joga online? Bem, a Microsoft e a Linksys se uniram para tentar consertar isso. No início deste ano, a Linksys revelou um novo roteador WRT32XB projetado especificamente para jogos no Xbox.

O Linksys WRT32XB apresenta a marca oficial do Xbox e, de acordo com a Linksys, o WRT32XB usa a tecnologia de rede “Killer”, que prioriza automaticamente sua conexão com a família de dispositivos Xbox One. Isso significa reduzir o “pico de ping” em até 65%. Ele possui quatro antenas externas, quatro portas ethernet gigabit, uma porta USB 3.0 e uma porta eSATA / USB 2.0, além de oferecer suporte de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz.

O gerente global de produtos da Linksys, Vince La Duca, disse em um comunicado:

“Os jogadores querem desempenho e maneiras de aprimorar seu modo de jogar, por isso desenvolvemos esse roteador WRT com hardware de qualidade empresarial e ferramentas de software personalizadas para oferecer aos jogadores o que eles querem para vencerem seus oponentes. Este é o primeiro roteador disponível projetado especificamente para detectar e priorizar automaticamente o Xbox One, bem como os PCs habilitados, para garantir que a experiência de jogos e streaming seja rápida e suave, independentemente do que esteja acontecendo em sua rede doméstica. Sendo o primeiro roteador no programa acessório “Designed for Xbox”, pudemos trabalhar com a equipe do Xbox para garantir e validar o WRT32XB que oferece as necessidades de rede para todos os modelos Xbox One, incluindo o novo 4K Xbox One X”.

O roteador agora está disponível em vários pontos de varejo nos Estados Unidos, incluindo Walmart e Microsoft Stores, bem como on-line através da Amazon, da Best Buy e do próprio site da Linksys por US $ 250 dólares com uma assinatura gratuita de três meses do Xbox Game Pass. No Brasil, ainda não está disponível oficialmente, só importando.

Vale a pena?

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!