Ontem (10), tivemos ótimas novidades para os felizardos assinantes do Xbox Game Pass, pois logo cedo foi vazado que o Rocket League se tornaria... Mais três jogos são liberados no Xbox Game Pass; serviço possui mais de 180 títulos

Ontem (10), tivemos ótimas novidades para os felizardos assinantes do Xbox Game Pass, pois logo cedo foi vazado que o Rocket League se tornaria parte do catálogo de jogos. Entretanto, foi no programa Inside Xbox onde as novas adições ao serviço foram anunciadas, e onde a chegada da Rocket League foi confirmada. O popular jogo Psyonix, que mantém a comunidade ativa depois de um longo tempo no mercado, continua seu curso com novas temporadas e conteúdo.

Não há dúvida de que um jogo como o Rocket League é importantíssimo para o Xbox Game Pass.

Destarte, isso não foi tudo, no decorrer do Inside Xbox foram anunciadas dois outros jogos  que também já estão disponíveis no Xbox Game Pass. Entre eles, vale destacar o último jogo do FatShark, Warhammer: Vermintide II. O brutal e vigoroso jogo de ação baseado na licença de Warhammer chegou ao Xbox One, oferecendo uma proposta que também está disponível no Xbox Game Pass. Note, este chegou no dia do seu lançamento no Game Pass, esperamos ver mais disso.

Por último, temos o Bomber Crew. Este jogo propõe colocar no controle de um bombardeiro estratégico na Segunda Guerra Mundial, para completar objetivos em uma proposta com morte permanente. Cada missão é uma expedição de alto risco, onde todos os recursos disponíveis devem ser gerenciados, desde armamento até combustível e sistemas hidráulicos.

Ao todo, o serviço já conta com mais de 180 jogos e outros mais recentes que estão foram: The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Division, Fallout 4 ou DIRT 4.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!