Mais um para o time dos jogos do programa Xbox Play Anywhere, e graças ao aviso de um usuário do Reddit, ficamos sabendo que... Marvel vs Capcom Infinite se torna Xbox Play Anywhere, e cada vez mais a japonesa se rende ao programa

capcom-vs-marvel

Mais um para o time dos jogos do programa Xbox Play Anywhere, e graças ao aviso de um usuário do Reddit, ficamos sabendo que o confronto dos personagens da Capcom com os da Marvel agora não só teve uma queda de preço oficialmente, mas se tornou um digno Play Anywhere.

Como você sabe, este programa permite que você aproveite a compra digital de um título tanto no Xbox One quanto em um PC com o Windows 10, com uma única compra. Também permite o cross-play, ou seja, jogadores do Xbox podem jogar juntos com os do PC.

Desta forma, Marvel vs Capcom Infinite segue os passos do Resident Evil 7, outro jogo da Capcom que podemos desfrutar das vantagens do Play Anywhere, o que nos leva a pensar que a empresa japonesa gosta deste modelo e a possibilidade de ir incluindo seus jogos no programa ao longo do tempo. Quem sabe se um dia veremos o sucesso Monster Hunter World.

Marvel vs Capcom Infinite apareceu em setembro de 2017, e caso você perdeu, ele está custando R$ 179,95 agora.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!