Carregando...

Medo total! Death Mark é o drama de terror que chegará ao Xbox One no Japão

Death Mark

Nós todos sabemos o que aconteceu com o Xbox One no Japão, onde começou bem, mas foi diluído ao longo do tempo, mas não acredite que a Microsoft ou os desenvolvedores desistiram daquele mercado,  e Death Mark é mais uma prova disso.

Death Mark é um jogo de terror que chega ao Japão para a console da Microsoft. Parece que a visita e o investimento de Phil Spencer e Xbox estão a dar frutos e a progredir de forma satisfatória, porque títulos como este só estavam a chegar à terra do Sol Nascente no PS4 ou PSVita.

Aksys Games tem planos para lançar o Death Mark para Xbox One em formato físico e digital no Japão em 25 de outubro por 5.800 ienes (cerca de R$ 201), embora segundo eles próprios, não há planos para o Ocidente na plataforma Microsoft. Isso não exclui que acabe aparecendo em outras partes, embora já conheçamos a mentalidade dos japoneses com seus produtos.

Destarte, o fato de Death Mark chegar ao Japão e também em formato físico para o Xbox One é uma raridade em si, então devemos enxergar com uma mudança positiva por lá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!