O pessoal “raíz” da Microsoft vai se animar com essa. Parece haver um impulso crescente por trás do suposto Surface Phone/Andromeda da Microsoft. Na... Miami Street da Microsoft Studios foi criado também para o “Andromeda OS”

Miami-Street

O pessoal “raíz” da Microsoft vai se animar com essa. Parece haver um impulso crescente por trás do suposto Surface Phone/Andromeda da Microsoft. Na semana passada, informamos que o SDK mais recente do Windows 10 fazia referência a um dispositivo Andromeda OS de fábrica e, agora, um jogo inédito do Windows 10 apareceu, que também parece ter sido projetado para ser executado em um dispositivo com esse sistema operacional.

O Miami Heat é um jogo de corrida criado pela Electric Square e pela Microsoft Studios, projetado para PCs touchscreen. O jogo estava nos rumores como um possível “Forza Kart”, sugerindo uma versão mais simples do simulador de corrida, e com uma classificação etária a partir de 3 anos, é improvável que seja o jogo mais exigente do mundo.

Mais interessante, no entanto, é que os metadados do pacote de aplicativos dizem que o jogo tem como alvo o Windows 10 PC e o “Andromeda OS”, a  CShell projetada para o híbrido tablet/telefone de duas telas da Microsoft. O CEO Satya Nadella teria abadonado o Windows Phone, largado a categoria de smartphones, para criar uma nova com PCs compactos. Este é um jogo que tal dispositivo aguentaria.

A descrição do jogo diz:

Temos algumas novidades interessantes para compartilhar. Anunciamos com orgulho a Miami Street, um projeto no qual a Electric Square vem trabalhando com nossos parceiros da Microsoft Studios. Desenvolvido para ser jogado em qualquer dispositivo com Windows 10, o Miami Street é um novo tipo de jogo de corrida, criado para um público amplo que adora experiências fáceis de pegar e jogar. À medida que continuamos o desenvolvimento da Miami Street nos próximos meses, começaremos a lançar o jogo em regiões limitadas para testes e feedback dos jogadores.
Uma amostra de jogabilidade pode ser vista abaixo, e o jogo pode ser visto na loja aqui.

Mais importante do que o jogo, é claro, é que a Microsoft está criando conteúdo especificamente para o novo sistema operacional, sugerindo que, se a Microsoft lançar o dispositivo, terá um impulso significativo. Está chegando a hora da Microsoft iniciar a era pós-smarphone? Os PCs caberão nos bolsos? Temos tecnologia para isso? Vamos acompanhar.

Por hora, saiba que este jogo rodar no Andromeda OS.

FONTE

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!