Até agora você provavelmente já ouviu falar da Miami Street se prestar muita atenção nas notícias do Xbox. Se não, veja o resumo: o... Miami Street é o jogo ideal para os caçadores de conquistas

Miami-Street

Até agora você provavelmente já ouviu falar da Miami Street se prestar muita atenção nas notícias do Xbox. Se não, veja o resumo: o Miami Street é um novo jogo de corrida lançado inesperadamente na Microsoft Store em determinados territórios. Desenvolvido pela Electric Square, ele é capaz de rodar em qualquer dispositivo Windows 10 e, aparentemente, até mesmo no Andromeda OS de acordo com o pacote de metadados do aplicativo.

Ao mudar minha região de loja para a Holanda, você pode experimentar o jogo, é grátis e leve. Quando o jogo diz “controles fáceis de pegar e jogar”, não está brincando. Este pode ser um dos jogos mais simples que eu já joguei. O movimento do carro é controlado por você. O que você vai controlar é a sua aceleração, e para isso você só precisa segurar o botão esquerdo do mouse. Deixá-lo de lado quando solicitado a aproximar-se dos cantos permitirá que seu carro diminua a velocidade e faça a curva mais facilmente. Sua aceleração ainda é controlada pelo computador. Se você não se incomodar em diminuir a velocidade, você só vai esbarrar na parede e voltar para a estrada. E se você ficar para trás, você pode clicar no botão direito do mouse para obter um aumento rápido semelhante ao da série Burnout.

As corridas vencedoras lhe garantem dinheiro e itens para melhorar seus carros. A julgar pela sua jogabilidade, Miami Street parece ser um jogo perfeitamente adequado para um dispositivo móvel. Os gráficos não são tão impressionantes e você está pressionando apenas um botão durante uma rápida corrida de 1 minuto. Até mesmo os ângulos de câmera são controlados por você, com a câmera constantemente alternando a visualização para uma experiência mais cinematográfica.

Quando as pessoas ouviram que a Electric Square estava trabalhando em um novo jogo para a Microsoft, isso provavelmente não era o que eles tinham em mente. O resultado final irá desapontar alguns membros da comunidade, mas se você está procurando apenas um jogo rápido e fácil de aprender, especialmente para os jogadores mais jovens, o Miami Street pode ser atraente para o público certo. Para os fãs mais antigos da Microsoft, a notícia foi excelente pois só aumentou os rumores do suposto dispositivos que mistura o Surface Phone com o Courier, produtos altamente cobiçados por anos. Realmente foi uma grata surpresa.

Mesmo que o Miami Street não seja um “Forza Horizon”, os caçadores de conquistas definitivamente devem tentar. pois como dito acima, estamos longe de algo ao Cuphead  em grau de dificuldade.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!