Falta muito pouco, pois já no próximo dia 10 de junho a Microsoft subirá ao palco para mostrar o que tem a oferecer para... Microsoft ainda não finalizou todo o conteúdo para a E3 2018

e3-2018

Falta muito pouco, pois já no próximo dia 10 de junho a Microsoft subirá ao palco para mostrar o que tem a oferecer para seus clientes do Xbox One. Há pouco tempo, soubemos que a sua conferência possuirá cerca de duas horas de duração, a maior da sua história até então. Contudo, apesar da E3 2018 está tão perto, a empresa ainda não finalizou o seu roteiro segundo Aaron Greenbeard.

Aaron afirmou no Twitter que ainda não sabe a duração exata da conferência do Xbox porque ainda não finalizou a inclusão do conteúdo, ou seja, ainda estão analisando se poderão colocar mais jogos ou anúncios além dos já previstos. Aquela previsão de duas horas é apenas uma estimativa.

Uma boa pergunta que todos estão fazendo é se a Microsoft continuará com a política de anunciar jogos que serão lançados nos próximos 18 meses ou se fará igual a sua principal concorrente, que anuncia jogos com muitos anos de antecipação, pois caso assim for feito, poderíamos ver um novo Fable ou Perfect Dark já neste evento. Ainda faltam alguns dias para descobrir o que nos espera, mas tudo aponta para uma conferência repleta de novidades.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!