Carregando...

Microsoft anuncia ‘Gears of War 5’ para Xbox One e dois outros jogos paralelos

Microsoft anuncia ‘Gears of War 5’ para Xbox One e dois outros jogos paralelos

Gears-of-War-5

A Microsoft acaba de anunciar não apenas um, mas três jogos do Gears of War em sua coletiva de imprensa da E3 hoje. O primeiro é o Gears Pop, um jogo para iOS e Android que será lançado em 2019. O chefe do estúdio da Coalition, Rod Fergusson, explicou que essa colaboração com a Funko “trará um passeio móvel único para o mundo do Gears”.

O Gears Tactics, o segundo jogo do Gears anunciado hoje, será um jogo de estratégia baseado em turnos para os jogadores de PC, com um novo elenco e “jogabilidade mais rápida e agressiva”. Este não tem data de lançamento por enquanto.

Por último, mas não menos importante, Gears 5 agora é oficial, e Fergusson descreveu-o como “o mais ambicioso título de Gears”. O primeiro trailer mostrou Marcus Fenix, seu filho JD e seus amigos Del e Kait, sendo este último atormentado por ela. Se você jogou Gears of War 4, você deve se lembrar. Presumivelmente, o Gears 5 mostrará Kait tentando entender suas origens e a ameaça Locust e lutar “uma batalha externa e interna”, como Fergusson disse.

A Microsoft anunciou uma data de lançamento de 2019 para o Gears 5 e, assim como o Forza Horizon 4, estará disponível no Xbox Games Pass no mesmo dia em que for lançado globalmente.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!