Carregando...

Microsoft anuncia um evento para o início de outubro

Bill Gates (esquerda), Satya Nadella (centro) e Steve Ballmer

Nos últimos anos, a Microsoft nos acostumou a esperar pelo mês de outubro para realizar um evento anual dedicado à gama de hardware Surface e vimos isso em 2016 com o Surface Studio e em 2017 com o Surface Book 2.

Também em 2018 não será diferente e já podemos confirmar que, recentemente, a Microsoft enviou à mídia internacional um convite para um evento para a imprensa inerente aos dispositivos de Panos Panay marcado para o dia 2 de outubro de 2018. Obviamente, não temos muita informação sobre isso, mas uma apresentação hipotética do Andrômeda parece estar excluído, uma vez que, conforme vazou pelos últimos rumores, isso teria sido adiado para 2019.

Não exclui, no entanto, a possibilidade de a Microsoft revelar um novo dispositivo não publicado. Mas certamente é mais provável atualizações de hardware, em particular, no que diz respeito ao Surface Studio, Surface Laptop ou Surface Pro que ainda estão presos aos processadores Intel da sétima geração. Também esperamos ouvir algo sobre a Redstone 6, mas sem dúvida alguma será uma pena não vermos o Andromeda nesse evento.

Para manter-se atualizado sobre as últimas notícias siga o Windows Club no Facebook, Twitter, Mixer e Instagram!

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!