Carregando...

Microsoft aponta para uma continuação de Sunset Overdrive

Microsoft aponta para uma continuação de Sunset Overdrive

sunset-overdrive-gameplay

Um dos exclusivos dos primeiros anos da vida do Xbox One, que deixou água na boca de muitos jogadores foi o Sunset Overdrive. Um momento em que a base instalada talvez não estivesse suficientemente alta, e por algum motivo este ótimo jogo não foi estrondoso em suas vendas apesar de uma campanha excepcional single player e muitas boas ideias. No entanto, a Microsoft não parece ter esquecido do título, que foi um dos primeiros exclusivos a chegarem ao Game Pass, e a própria Microsoft não o utilizava há muito tempo para promover o serviço.

Hoje (23), podemos dizer que o jogo ainda está na mente da Microsoft Studios, que publicou a capa do jogo no instagram nos dizendo exatamente isso, que eles estão pensando no jogo de Insomniac nos últimos dias:

Claro que isso não significaria muita coisa, mas numa época em que a Microsoft está se armando com novos títulos, e Insomniac encerrando seu trabalho com o Homem-Aranha, um jogo que os consumiu nos últimos anos, poderia significar algo. A própria Insomniac deixou claro há algum tempo que eles estavam interessados em um Sunset Overdrive 2, mas eles precisavam de alguém para oferecer publicá-lo (e, claro, financiá-lo total ou parcialmente). O público nos comentários da postagem do Instagram gritou logo por uma sequência.

O Windows Club ainda não perdeu a esperança de que a Microsoft tente novamente com essa franquia, cuja jogabilidade despreocupada seria uma ótima adição ao catálogo do console e ao Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!