A Microsoft começou o ano brilhantemente bem, e vamos recordar alguns pontos importantes antes de prosseguir. Nos Estados Unidos, em dezembro o Xbox One... Microsoft compartilha saldão do Xbox One X que pode preocupar a Sony a longo prazo

ballmer-microsoft

A Microsoft começou o ano brilhantemente bem, e vamos recordar alguns pontos importantes antes de prosseguir. Nos Estados Unidos, em dezembro o Xbox One desbancou o PS4 e em janeiro ficaram praticamente empatados juntos com o Nintendo Switch. Além disso, PUBG se tornou um fenômeno também no console da Microsoft, alcançado ótimas vendas e ganhou até um bundle especial. A Microsoft ainda anunciou que os exclusivos de sua autoria chegarão ao Xbox Game Pass já no dia do lançamento. Forza Horizon 3 ganhou um maravilhoso suporte a 4k, assim como jogos mais antigos do Xbox original e Xbox 360. E só para fechar o resumo, Sea Of Thieves ganhou muita força nos PCs e nas plataformas de streaming. Um início maravilho!

Do outro lado, as coisas não estão maravilhosas assim, e não é do atraso do Days Gone para 2019 que estamos falando. A começar, todos ficaram sem acreditar que Kratos no próximo God Of War não vai pular, mas o pior de tudo: ele não roda a 4k nativos. Não, não estamos exagerando, e vocês irão concordar conosco. Ocorre que, os exclusivos da Microsoft estão atingindo os 4k nativos proporcionando uma experiência que poucas pessoas do mundo possuem, visto que a grande maior parte dos PCs não alcançam tanto poder.

Agora, vem a questão, Mike Ybarra da Microsoft compartilhou uma promoção incrível:

Notem, um Xbox One X com Destiny 2 e GTA V por 399 dólares (aproximadamente R$ 1296). Se ofertas assim ficarem cada vez mais frequentes e o preço do console mais poderoso do mundo cair, a Sony poderá ficar numa situação mais complicada e até se sentir forçada a adiantar o lançamento do suposto PS5.

Com a Microsoft oferecendo 4k a um preço mais acessível, poderá dar um impulso ainda maior do que o Xbox já vem recebendo nos últimos meses.

O que vocês acham?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!