Nós já vimos a Microsoft dar  consoles personalizados para algumas personalidades conhecidas antes, mas a gigante de Redmond agora está levando as coisas a... Microsoft cria versão customizada do Xbox One de Guardiões da Galáxia de alto nível

xbox-logo

Nós já vimos a Microsoft dar  consoles personalizados para algumas personalidades conhecidas antes, mas a gigante de Redmond agora está levando as coisas a um novo nível. A empresa recentemente entregou ao James Gunn dos Guardiões da Galáxia de um console Xbox One S customizado do Baby Groot completo com uma réplica do super-herói da ficção.

Como você pode ver abaixo, o diretor James Gunn compartilhou o presente em seu Instagram. Parece ser o mesmo que um Xbox One S padrão, com exceção de uma cor personalizada suja e cheia de oxigênio. Há também o gigante Baby Groot (de Guardiões da Galáxia Volume 2) que fica no lado esquerdo do console.

Seguro dizer que este é um console único, mas ainda nos perguntamos como ele vai encaixar nas prateleiras da sua casa. Você acha que este console é legal?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!