O Game Pass não para de crescer se espelhando bastante no modelo de negócio oferecido pela Netflix. As adições dos títulos exclusivos da Microsoft... Microsoft deixa escapar próxima coleção de jogos que chegará ao Xbox Game Pass

xbox-game-pass-novos

O Game Pass não para de crescer se espelhando bastante no modelo de negócio oferecido pela Netflix. As adições dos títulos exclusivos da Microsoft em sua data de lançamento tem sido um sucesso retumbante com o Sea of Thieves, mesmo para usuários do Windows 10, que também se voltaram para experimentar o serviço. Mas não é apenas sobre os novos jogos. Com a notícia que vamos dar a você, toda a franquia Halo estará disponível no Xbox Game Pass.

E apenas alguns minutos atrás, a conta oficial do Twitter no Xbox, lançou um tweet para promover o Xbox Game Pass, mas … surpresa! Entre os jogos conhecidos, vimos a inclusão de Halo: The Master Chief Collection, a coleção exclusiva do Xbox One que inclui os primeiros 4 títulos remasterizados. Com isso, um dos principais ícones da marca está quase completo, unindo o excelente Halo 5: Guardians e ao mais recente jogo de estratégia Halo Wars 2.

Abaixo, confira o tweet, mas saiba que a Microsoft pode remover o comercial a qualquer momento, pois aparentemente ela deixou escapar essa informação:

Ok, alguns de vocês estão dizendo,  que é Halo Reach não é, mas hey, tudo no seu tempo. Aparentemente, temos dois jogos confirmados para maio: State of Decay 2 e Halo: The Master Chief Collection. Embora Crackdown 3 também apareça,  será que teremos um lançamento iminente? E Halo 6 será que será anunciado na E3?

Gostou do comercial? O que você está achando do Game Pass? Uma boa adição?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!