Carregando...

Microsoft exibe números de Forza Horizon 4, e agradece o sucesso!

A Microsoft finalmente rompeu o silêncio e liberou os dados de Forza Horizon 4 que, apesar de ter sido sucesso da crítica, gostaríamos de saber oficialmente se foi sucesso de público. A Microsoft anunciou no seu blog do Xbox que está orgulhosa de dizer que nesta primeira semana, há atualmente dois milhões de jogadores dirigindo pelo Reino Unido com Forza Horizon 4. Em nome de todos na Playground Games, a empresa agradece todo o apoio por tornar o jogo um sucesso!

Com um engajamento global tão incrível com o Forza Horizon 4, o jogo é agora o exclusivo Xbox mais bem cotado desta geração e o Forza continua a ser a franquia de corrida mais vendida desta geração de consoles.

A Microsoft também compartilhou algumas estatísticas divertidas:

  • Mais de 4,6 milhões de horas de gameplay de Forza Horizon 4 foram assistidas em Mixer, Twitch, YouTube e Facebook a partir de 9 de outubro.
  • Os jogadores registraram mais de 822,7 milhões de milhas – isso provavelmente não é coberto pela garantia do fabricante
  • A comunidade se estabeleceu vivendo muito bem a Horizon Life, comprando mais de 4,1 milhões de propriedades e possuindo mais de 74,4 milhões de carros
  • Mais de 377,7 milhões de estradas descobertas – você está procurando milhas e milhas e milhas …

Para dizer que este é um momento emocionante para todos seria um eufemismo e como Ralph compartilhou em Inside Xbox durante Goodwood, há muito mais para esperar nas próximas semanas, incluindo o nosso maior recurso solicitado por fãs – o Route Creator, que será lançado em outubro 25.

O Forza Horizon 4 já está disponível com o Xbox Game Pass e globalmente no Xbox One e no Windows 10. Os membros do Xbox Game Pass podem começar a jogar o Forza Horizon 4 Standard Edition no Xbox One e no Windows 10, como parte de sua assinatura mensal.

Merecido?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!