Major Nelson acaba de anunciar algo muito cobiçado por muitos fãs da popular série de jogos da saga Assassin’s Creed, e agora temos toda... Microsoft fecha toda saga Assassin’s Creed no Xbox One ao adicionar mais jogos à retrocompatibilidade

Major Nelson acaba de anunciar algo muito cobiçado por muitos fãs da popular série de jogos da saga Assassin’s Creed, e agora temos toda a coleção pode ser jogada no Xbox One, Xbox One S e Xbox One X. Mas isso não é tudo, Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighte também foi adicionado a lista dos jogos da retrocompatibilidade.

Diante disso, Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighte e Assassin’s Creed Liberation HD agora são retrocompatíveis, ou seja, apesar de terem sido lançados para o Xbox 360, agora eles funciona na atual geração, no Xbox One:

Sem dúvida alguma, são bons jogos e tornam o Xbox uma marca ainda mais interessante para apostar o seu rico dinheiro já que o console é multigeracional.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!