Carregando...

Microsoft “flerta” com a Bungie após divórcio com a Activision, e já tem meme da situação

Jogo Destiny da Bungie

Uma linda história de amor acabou e não teve um feliz para sempre, é que a Bungie se separou da Activision e de quebra levou Destiny junto. O anúncio oficial foi dado pela própria, e o líder da divisão do Xbox, Phil Spencer, também se manifestou sobre o caso.

Após oito anos, a Bungie anunciou que vai se separar da Activision novamente. A Bungie assumiu todos os direitos de publicação do Destiny. O processo de transição já está em andamento, enquanto a Activision se concentrará em seus próprios jogos novamente.

“Podemos olhar para trás em uma corrida de sucesso de oito anos e gostaríamos de agradecer à Activision por sua parceria na área de Destiny. Olhando para o futuro, temos o prazer de anunciar os planos da Activision para transferir os direitos de publicação do Destiny para a Bungie. Com a nossa notável comunidade Destiny, estamos prontos para lançá-lo, enquanto a Activision se concentra em seus próprios projetos de IP.

O processo de transição proposto já está em sua infância, com a Bungie e a Activision trabalhando para tornar a transferência o mais tranquila possível.”

Como resultado, o chefe do Xbox One falou e está ansioso por mais cooperação:

Como a Microsoft está em uma onda forte de comprar estúdios, após esta notícia já saiu até meme brincando com situação que Destiny 3 poderia chegar ao Game Pass já no dia do seu lançamento:

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!