Carregando...

Microsoft força atualização emergencial que reseta todo conteúdo do Xbox One, saiba se você será afetado!

Microsoft força atualização emergencial que reseta todo conteúdo do Xbox One, saiba se você será afetado!

Enquanto o Insiders do Xbox experimenta, os próximos recursos – e alguns acham que o programa é uma maneira fácil de obtê-los antes de todos -, essa não é sua intenção. Em primeiro lugar, os Insiders dos Xbox são cobaias que fornecem feedback para a correções de bugs ​​e recursos em potencial. Isso se aplica especialmente aos membros do anel Alpha e Skip Ahead, e eles recentemente experimentaram essa instabilidade.

A build da semana passada para os membros do Skip Ahead parece ter tido um problema com um sistema operacional corrompido. Devido a isso, a atualização mais recente dos membros do Skip Ahead que saíra hoje atualizará automaticamente seu console.

“Graças aos seus relatórios de erros, nossas equipes puderam determinar que o sistema operacional central foi corrompido durante essa atualização recente. Infelizmente, a única correção para isso que funciona após a atualização é uma atualização do sistema operacional. Portanto, atualização do sistema de hoje será automática e resetará seu console de fábricae seu console (Seus aplicativos, jogos e nuvem economiza permanecerá intacto – no entanto, a atualização irá remover as credenciais para aplicativos de mídia, etc.). Entendemos que isso é frustrante e obrigado por sua paciência em identificar essa questão crítica ”.

É um erro irritante, mas é para isso que os usuários do Skip Ahead se inscrevem. Se você não quiser lidar com problemas como esse, que certamente surgirão no futuro, você sempre poderá reverter para o ciclo normal do Preview Alpha.

E no lado positivo, essa atualização de fábrica deve ter corrigido seu problema de não conseguir abrir nenhum jogo ou aplicativo.

Então, jogadores “normais” não serão afetados, apenas os Insiders do ciclo Skip Ahead. Outros ciclos também não foram afetados. Skip Ahead é o ciclo mais instável de todos, mas também será o primeiro a receber as novidades, então cabe ao usuário decidir se estar disposto a pagar o preço disso.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!