Microsoft inicia reembolso para alguns assinantes do EA Access devido a cobrança dupla

EA-Access-690x395

De acordo com um relatório da Venture Beat, a Microsoft cobrou duas vezes o EA Access e estará emitindo reembolsos nos próximos dias. A empresa criou um site para o problema e também começou a enviar por e-mail informações sobre os reembolsos iminentes.

Este problema, aparentemente, não é generalizado e é mais o resultado de um erro no sistema. Os assinantes que estão preocupados estão sendo convidados a visitarem o site da Microsoft, verificarem o status da assinatura e concordar na devolução do dinheiro ao método de pagamento original ou à conta da Microsoft. Uma mensagem nesta página torna a situação clara.

“Nós identificamos uma série de contas da Microsoft que devemos reembolsar as assinaturas sobrepostas … Isso ocorreu se você comprou uma nova assinatura que se sobrepôs com uma que você já teve”.

Algumas pessoas relataram ter recebido um crédito na loja de US $ 10, além do seu dinheiro gasto. Contudo, vamos lembrar que muitos usuários usaram um bug na página para assinar a conta por vários anos, pois como sabemos, já em 2018 o EA Access quase dobrou de preço no Brasil.

15 comments on “Microsoft inicia reembolso para alguns assinantes do EA Access devido a cobrança dupla

    1. Seguindo sua lógica pubg é um fracasso que depois de um tempo ninguém liga mais, já que não tá na lista. E não venha me acusar de ser fanboy de marca nenhuma, quem criou essa técnica foi você.

  1. Já eu, não estou conseguindo abrir o aplicativo. Ele inicializa mas fecha. Entretanto, consigo baixar os jogos do vault fazendo a busca individualmente na loja.

  2. Eu fiz de propósito isso, comprei duas assinaturas de um ano. Eles irão me reembolsar? Pois eu não quero que reembolsem, eu quero minhas duas assinaturas pelo preço q eu paguei…

  3. Quem usou o bug está fora da lista… eu mesmo verifiquei e disse que está tudo certo. O problema está em quem deu a ordem de compra e teve dupla cobrança, aconteceu comigo em novembro na renovação automática, porém já havia sido reembolsado no mesmo período. Mas como quem se aproveitou do bug deu várias ordens de compra, está tudo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *