De acordo com um relatório da Venture Beat, a Microsoft cobrou duas vezes o EA Access e estará emitindo reembolsos nos próximos dias. A... Microsoft inicia reembolso para alguns assinantes do EA Access devido a cobrança dupla

EA-Access-690x395

De acordo com um relatório da Venture Beat, a Microsoft cobrou duas vezes o EA Access e estará emitindo reembolsos nos próximos dias. A empresa criou um site para o problema e também começou a enviar por e-mail informações sobre os reembolsos iminentes.

Este problema, aparentemente, não é generalizado e é mais o resultado de um erro no sistema. Os assinantes que estão preocupados estão sendo convidados a visitarem o site da Microsoft, verificarem o status da assinatura e concordar na devolução do dinheiro ao método de pagamento original ou à conta da Microsoft. Uma mensagem nesta página torna a situação clara.

“Nós identificamos uma série de contas da Microsoft que devemos reembolsar as assinaturas sobrepostas … Isso ocorreu se você comprou uma nova assinatura que se sobrepôs com uma que você já teve”.

Algumas pessoas relataram ter recebido um crédito na loja de US $ 10, além do seu dinheiro gasto. Contudo, vamos lembrar que muitos usuários usaram um bug na página para assinar a conta por vários anos, pois como sabemos, já em 2018 o EA Access quase dobrou de preço no Brasil.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!