A Microsoft abriu o mundo do design de controles para seus usuários graças ao programa Xbox Design Lab, que está em operação há alguns... Microsoft lança controle branco para Xbox One com detalhes menta e prata

A Microsoft abriu o mundo do design de controles para seus usuários graças ao programa Xbox Design Lab, que está em operação há alguns anos, mas que infelizmente ainda não está disponível no Brasil. No entanto, isso não impediu que a empresa continuasse a marcar seu próprio caminho em termos de criações. As mais notáveis são geralmente as de edições especiais associadas a jogos de peso, como a usada por Gears of War 4 ou Sea of Thieves.

O controle que foi lançado agora é um pouco diferente, porque é um controle neutro do Xbox One. Chama-se Sport White Special Edition e consiste de uma Xbox Design Lab, tingida de tons de menta e prata. O mais impressionante é a cor esverdeada de sua placa traseira e a renúncia ao código de cores do teclado principal do A-B-X-Y.

O novo controle do Xbox One começa a ser vendido na Europa em 7 de agosto por 69,99 euros. Vocês gostaram?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!