A Microsoft está planejando trazer seu teclado SwiftKey para o Windows 10 ainda este ano. A gigante do software começou a testar o SwiftKey... Microsoft lança seu teclado SwiftKey no Windows 10 e mais opções aos gamers

barra-de-jogos-detalhes

A Microsoft está planejando trazer seu teclado SwiftKey para o Windows 10 ainda este ano. A gigante do software começou a testar o SwiftKey em seu programa beta público para Insiders do Windows 10. Então se você for um Insider, você já pode usá-lo. O teclado inclui correções automáticas e previsibilidade, como no iOS e no Android, e funciona no teclado touch quando os dispositivos do Windows 10 são usados no modo tablet.

A próxima versão do Windows 10, codinome Redstone 5, inclui acesso ao SwiftKey em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português brasileiro e russo. A Microsoft adquiriu o SwiftKey em 2016. Juntamente com o SwiftKey, a Microsoft também está testando novas alterações em sua barra de jogos do Windows 10. Uma nova opção permite que você veja a taxa de quadros de um jogo, o uso da CPU, o uso da GPU, VRAM e o uso da RAM do sistema. Você também pode ajustar os dispositivos de saída de áudio pela barra de jogos ou ajustar o volume dos jogos.

A Microsoft também está aprimorando a capacidade de tornar o texto em aplicativos do Windows muito maior. Um novo controle deslizante na configurações ajustará o tamanho do texto no Windows, nos aplicativos da área de trabalho e nos aplicativos universais do Windows.

Por fim, o Microsoft Edge está seguindo o exemplo do Google Chrome, permitindo que os usuários bloqueiem vídeos de reprodução automática. Uma nova opção “permitir que sites reproduzam automaticamente mídia” está disponível e a Microsoft está recebendo comentários sobre a melhor forma de implementar isso no Windows 10.

Caso você não seja um Insider, deverá receber esta atualização, com mais outras novidades, em meados do segundo semestre.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!