A série Forza não é estranha por distribuir bônus no jogo para os jogadores fora das corridas padrões, mas parece que o Forza Horizon... Microsoft lançará nova opção “stream-para-ganhar” do Xbox

mixer

A série Forza não é estranha por distribuir bônus no jogo para os jogadores fora das corridas padrões, mas parece que o Forza Horizon 4 está pronto para fazer as coisas de forma um pouco diferente. De acordo com Ars Technica, um pequeno pedacinho de informação que se perdeu nos eventos ao redor da E3 indica que os jogadores receberão recompensas por fazerem streaming do Forza Horizon 4 no Mixer.

O diretor de arte da Playground Games, Benjamin Penrose, estava descrevendo recursos programados para Forza Horizon 4 e quando chegou ao ponto onde discutia a moeda no jogo e progressão, disse que os jogadores podem “obter progresso no jogo apenas por pintura, ou tuning, ou streaming de seu jogo no Mixer”.

Enquanto alguns videogames suportam a integração do Mixer ou do Twitch de alguma forma, a maneira como o Forza Horizon 4 fará isso parece inteiramente nova. Se for bem-sucedido (e se o sistema funcionar como achamos que acontecerá), o Forza Horizon 4 vai detectar quando você está transmitindo via Mixer e vai distribuir alguns bônus e aumentar a progressão pode ser o início de uma tendência.

Não está claro se esse mesmo recurso se espalhará para aqueles que estão transmitindo o jogo no Twitch, já que Penrose não deu mais detalhes, nem esclareceu o que esses bônus implicarão ou  de quanto  será  esse “progresso”.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!