Carregando...

Microsoft libera multiplayer da Xbox Live para todos por tempo limitado, e esclarece polêmica da gratuidade de PUBG

Esta semana está grandiosa com muitos jogos gratuitos a sua disposição, dentre eles temos PUBG, PES 2019 e a beta de Black Desert Online. Nem precisamos falar que são jogos renomados. Contudo, além disso, a Microsoft anunciou que a partir de hoje (08) até o dia 11 de novembro, o acesso ao multiplayer da Xbox Live estará aberto para todos, inclusive para todos aqueles que não assinaram a Xbox Live Gold.

Voltando aos jogos gratuitos, muitos sites informaram que PUBG seria grátis no Xbox One para sempre, desde que você fizesse o download do jogo nos próximos dias. Contudo, como a Microsoft não tinha se manifestado a esse respeito, o Windows Club preferiu aguardar algo oficial para repassar para vocês.

Bem, a Microsoft se manifestou, e tanto PES 2019 quanto PUBG ficarão gratuito por tempo limitado até o dia 11 de novembro, assim como o acesso ao multiplayer online da Xbox Live em comemoração ao grande evento para os fãs que será realizado na Cidade do México no dia 10 de novembro – x018.

Então, a menos que a Microsoft reveja isso, não espere ficar com esses dois jogos como gratuitos para sempre na sua conta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!