Carregando...

Microsoft não cansa! Project Largo é vazado, e está direcionado ao Xbox


A Microsoft está apostando cada vez mais na marca Xbox One, só na última apresentação para a imprensa da marna, na E3 2018, vimos mais de cinquenta jogos em exposições, vários jogos exclusivos, comprometimento com consoles tradicionais futuros, streaming, serviços e a inclusão de cinco novo estúdios… tem como não ficar empolgado com isso? Impossível.

Entretanto, mais coisas estão a caminho e dessa vez não estamos falando de novos estúdios, mas de um novo projeto, intitulado Project Largo, que foi vazado por @h0x0 (WalkingCat).

WalkingCat é um dos principais “vazadores” da Microsoft ao longo de vários anos, inclusive foi o responsável por vazar o FastStart antes de ser anunciado na E3 2018. Dessa vez, como dito acima, estamos do Project Largo, mas o que diabos é isso?

Project Largo está diretamente relacionado a marca Xbox One, e só sabemos isso até agora. Muitos especulam que tem algo relacionado com a nuvem ou Inteligência Artificial – duas frentes que a Microsoft tem investido incansavelmente. Contudo, pode ser a continuação de um jogo por exemplo. Dificilmente será um novo console, pois até então os codinomes da próxima família é “Project Scarlett” e anteriormente tivemos o “Project Scorpio” (que se tornou Xbox One X entre os consumidores).

Project Largo ainda é um mistério, mas o Windows Club acompanhará tudo até descobrir do que isso se trata.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!