Microsoft pede desculpas pela confusão com o Xbox Play Anywhere

xbox-play-anywhere

A Microsoft apresentou na E3 o “Xbox Play Anywhere“, um novo recurso do ecossistema Xbox que possibilita aos jogadores jogarem seus jogos tanto no Xbox One quanto no PC. O problema surgiu quando uma mensagem no site da Microsoft afirmou isso:

Com o programa Xbox Play Anywhere, você pode comprar o jogo uma vez e jogá-lo em PCs com o Windows 10 ou no Xbox One e terá o progresso e conquistas compartilhadas. Cada novo título da Microsoft Studios terá Xbox Play Anywhere e será acessível a partir do Windows Store.

Alguns dias mais tarde, depois de todas as consequências causas por este anúncio, a mensagem foi mudada para:

Cada novo título publicado pela Microsoft Studios mostrado no palco da E3 deste ano vai suportar Xbox Play Anywhere e será acessível a partir do Windows Store.

Uma boa comunicação é essencial

Bem, estamos diante de outra falha interna de comunicação da empresa, e isso é um tanto frustrante por gerar confusão entre os usuários. Contudo, a Microsoft humildemente pediu desculpas por qualquer inconveniente causado em declaração ao PCgamesn.com.

Como visto, poderão ter novos jogos publicados pela Microsoft Studios exclusivos para os consoles. Nem todos serão obrigatoriamente levados aos PCs.

Fonte: PCgames.com

13 comments on “Microsoft pede desculpas pela confusão com o Xbox Play Anywhere

  1. Tenho xbox e windows 10(nao é pc fodao, mas roda ums joguinhos) por mim até gostaria q saísse tudo com anywhere (cross-buy e cross-play, nunca se sabe quando vou precisar ou nao)

  2. Off
    Tenho um Lumia 930 branco em perfeito estado, com 1 ano de uso, tenho a caixa, carregador original, a tela não tem riscos e incluo uma capinha transparente. Todos aqui devem conhecer o aparelho, quero vender, quanto devo pedir nele? Lembrando, tenho 1 ano de uso, mas esta super conservado. Motivo de querer vender, vou pegar um Lumia 950

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *