Carregando...

Microsoft presenteou criança que deixou de comprar um Xbox One para ajudar necessitados

Microsoft presenteou criança que deixou de comprar um Xbox One para ajudar necessitados

garoto-caridade

Final de ano, época natalina, então sempre é bom ter boas histórias para contar. Hoje (17), vamos falar da história de Mikah Frye, um garotinho com apenas 9 anos de idade que decidiu desistir do planejado Xbox One para comprar 60 cobertores para os sem-teto.

Como Mikah explicou em sua carta, ele já sentiu na pela o que é precisar da generosidade de outros quando sua família se tornou sem-teto há 3 anos e teve que depender de um abrigo por várias semanas. Apesar de ter apenas 6 anos de idade na época, lembra claramente de ter que entregar o cobertor no final de cada noite no abrigo e sentia que os desabrigados deveriam pelo menos ter um cobertor próprio.

A notícia da generosidade de Mikah atingiu o canal de notícias Fox8 Cleveland, e então chamou a atenção da Microsoft, que decidiu que a generosidade em uma idade adiantada não deveria ser injustificada e providenciou para que Mikah pegasse o novo Xbox One na loja da Microsoft. Veja abaixo o vídeo de como foi tudo isso:

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!