Ontem (17), o Windows Club compartilhou sobre como o Windows 10 em dispositivos com processadores ARM pode ser uma versão mais avançada do Windows... Microsoft removeu o documento acerca das limitações do Windows 10 ARM

hp-envy-x2

Ontem (17), o Windows Club compartilhou sobre como o Windows 10 em dispositivos com processadores ARM pode ser uma versão mais avançada do Windows RT por conta das diversas limitações. Claro, tudo ficou mais nebuloso, pois na prática não sabemos o que na verdade perdermos ou se os desenvolvedores irão apoiar essa nova versão do sistema.

Hoje (18), o documento com o qual revelava as limitações e ensinava aos desenvolvedores a corrigirem os eventuais problemas de compatibilidade simplesmente sumiu. A Redmond removeu o documento dos seus servidores.

A Microsoft tem feito a propaganda do Windows 10 no Snapdragon como sendo Windows completo, e esperamos que assim o seja. Vamos acompanhar as próximas revelações, mas acreditamos que nas próximas semanas estes produtos atingirão o mercado e saberemos na prática como funcionarão.

Via: MSPU

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!