Março será um mês importante para Game Pass, já que será o momento em que os exclusivos da Microsoft começarão a serem lançados diretamente... Microsoft revela o próximo jogo “AAA” para o Game Pass, e mais surpresas a caminho

xbox-game-pass-x

Março será um mês importante para Game Pass, já que será o momento em que os exclusivos da Microsoft começarão a serem lançados diretamente no serviço, além das lojas do varejo tradicionais. No entanto, parece que a Redmond não está satisfeita apenas com a chegada do Sea of Thieves, mas Rise of the Tomb Raider também estará disponível em março para os assinantes. Foi o que o Major Nelson anunciou de uma forma muito enigmática no Twitter, exibindo uma foto com sete caixas de jogos do Xbox One, dos quais apenas uma é legível, sendo esta a última edição das aventuras de Lara Croft.

É curioso o modo como esse jogo foi divulgado antes do tempo, e isso significa que mais surpresas nos aguardam!

Outra dessas surpresas são as assinaturas anuais, que podemos ver na forma de um cartão de presente na mesma foto. Há algum tempo, sabíamos que, a partir de março, haveria cartões de assinatura de 3 e 6 meses, mas nada havia sido dito até agora sobre as assinaturas anuais. Ainda precisamos saber se, além das lojas físicas, essa modalidade pode ser adquirida pela própria loja Xbox, embora seja provável que seja uma contrapartida concedida pela Microsoft às grandes cadeias de lojas, que poderão ver a quantidade de jogos vendidos por conta do Game Pass. O preço e a data de lançamento do mesmo também são desconhecidos, embora certamente muito em breve teremos todos os detalhes.

A transformação do modelo de negócios suposto por Phil Spencer e Satya Nadella começará em março, e parece que eles estão dispostos a dar tudo para fazer o Game Pass o produto mais atraente possível.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!