O serviço de jogos da Microsoft entrou em uma oferta maluca que confesso que achava que nunca mais atingiria esse preço. Durante os próximos... Microsoft “surta” e oferece o Xbox Game Pass quase de graça

xbox-game-pass-novos

O serviço de jogos da Microsoft entrou em uma oferta maluca que confesso que achava que nunca mais atingiria esse preço. Durante os próximos 14 dias, o Xbox Game Pass terá o preço simbólico de R$ 1,00 (um real). Pra se ter uma ideia, no Estados Unidos essa promoção está por 1 dólar, ou seja, é um preço incrível no Brasil.

Mas lembrando, o preço é somente para 1 mês, e nós  não estão conseguimos pegar no Gift Card, então ao que parece, a Microsoft está usando um sistema de renovação automática na promoção, ou seja, no próximo mês o valor volta para os R$ 29,00.

O Xbox Game Pass conta com mais de 100 jogos, entre eles: Rise of Tomb Raider, Super Lucky, Mad Max, Halo 5, Gears of War Ultimate Edition, Gears of War 4, Fable,  ReCore, Sea of Thieves, Sunset Overdrive, Resident Evil 6, entre outros games. No próximo mês chegarão PES 2018, State of Decay e muitos outros. São tanto jogos bons que fica difícil escolher. O Windows Club descobriu isso em primeira mão!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!