A Microsoft parece determinada a melhorar o Inside Xbox, seu programa mensal que fala sobre algumas novidades do mês a respeito do seu console.... Microsoft vai usar o Inside Xbox para se aprofundar nos jogos exclusivos

xbox-exclusivos-todos

A Microsoft parece determinada a melhorar o Inside Xbox, seu programa mensal que fala sobre algumas novidades do mês a respeito do seu console. Com uma estreia morna, os americanos estão buscando recolher todo o feedback para animar e tornar o programa mais interessante, por exemplo, que este mês teremos notícias de Overkill’s The Walking Dead, State Of Decay 2 e os novos jogos de Xbox original que funcionarão na geração de consoles atual.

Mas o Inside Xbox não vai parar por aí, na verdade também confirmou que o programa irá ser muito importante após a conferência da E3 2018, já que será usado para aprofundar os jogos exclusivos apresentados durante o evento. Isso, em essência, significa que a apresentação da Microsoft terá pouco tempo para cada jogo e o Inside Xbox vai expandir esse tempo ao longo dos seus episódios.

Abaixo, confira a chamada para o próximo episódio que ocorrerá amanhã (10):

Caso queira acompanhar ao vivo o Inside Xbox, vá até ao Mixer do Xbox amanhã (10) às 19:30.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!