Carregando...

Microsoft volta a vender smartphones com Windows Phone em suas loja online

Microsoft volta a vender smartphones com Windows Phone em suas loja online

lumia-650-homem

Não há quase mais nenhum motivo para comprar um Windows Phone, a menos que sua empresa atualmente dependa da plataforma ou por algum motivo você seja muito fã do sistema operacional móvel da Microsoft.

Se você está enquadrado em alguma dessas situações, você ficará muito feliz em ver que a Microsoft voltou a vender seus Lumias na Microsoft Store dos Estados Unidos. Não, a empresa não está voltando ao mercado de smartphones, é mais provável que tenha descoberto um lote antigo de Lumias.

São os seguintes aparelhos e preços:

Lumia 950 XL – US $499
Lumia 950 – $399
Lumia 650-$199
Lumia 550 – US $139

A Microsoft está atualmente no processo de encerramento do suporte da plataforma, mas é esperado que uma nova categoria de telefone seja lançada com o  projeto Andromeda executando uma versão mais completa do Windows 10.

via:  GSMArena, WindowsLatest

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!