Carregando...
0 1

Moon Studios planeja que Ori & The Will of the Wisps seja revolucionário

Moon Studios planeja que Ori & The Will of the Wisps seja revolucionário

ori-and-the-blind-forest-xbox-one

Um dos títulos publicados pela Microsoft Studios de qualidade indiscutível é o Ori & the Blind Forest. Assim, quando na E3 passada foi revelada a existência de sua sequência, ele foi um dos destaques da apresentação. Não sabemos quando estará pronto, mas muito provavelmente veremos nesta E3.

Hoje Thomas Mahler, diretor de Moon Studios afirmou no Resetera que o estúdio não está em busca de igualar a qualidade já conquistada no primeiro título, ele tem redobrado esforços, e fez a captura de talentos, para fazer Ori & The Will dos Wisps ser um título revolucionário, muito maior e melhor que o primeiro jogo.

Se somente conseguimos que Ori & The Will dos Wisps seja um bom jogo, provavelmente devo parar meu trabalho. Temos uma equipe de design com as pessoas que trabalharam no primeiro título, nos jogos Rayman, ou outro remake Metroid 2. Nosso objetivo desde o início é a dos Will of the Wisps será para Blind Forest a mesma coisa que era Super Mario Bros 3 para Mario Bros. Estamos tentando melhorar a fórmula e é claro que não tiramos os olhos de outros grandes jogos que apareceram nesses anos.

Como você pode ver, o estúdio não quer “apenas” um outro jogo quase perfeito como foi o primeiro, mas querem realmente revolucionar a franquia, e entregar um título que marque na história. Essas são as intenções, sabemos que a Moon Studios tem talento suficiente para tanto, e a Microsoft sabe que deve cuidar e mimar o projeto. Nós realmente queremos ver mais do novo Ori, vamos cruzar os dedos para termos boas notícias na E3.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!