Carregando...

Mutant Year Zero: Road to Eden chega ao Xbox Game Pass, mas vale a pena?

Mutant Year Zero: Road to Eden foi lançado hoje (04), e apesar de não ser um título da Microsoft, ele já está disponível no Xbox Game Pass. Dessa forma, se você é assinante do “Netflix dos Jogos”, você já pode baixar o game e jogá-lo agora mesmo sem gastar um real a mais por isso! Na faixa!

Mas afinal, será que vale a pena baixar ou comprar Mutant Year Zero: Road to Eden? Bem, a sua pontuação no Metacritic está em 79, então temos um jogo recomendável. O Windows Club colheu a opinião de alguns dos principais sites de reviews, confira logo abaixo:

Windows Central – Nota 90.

A mistura deselegante de temas sérios e comédia maluca podem impedir que Mutant Year Zero seja realmente perfeito, mas ainda é uma experiência incrível que você não pode perder.

IGN – Nota 79

Ao mudar a interação entre stealth e combate, o Mutant Year Zero traz uma nova perspectiva interessante e intensa sobre táticas baseadas em turnos que te levam a obter o máximo de cada movimento que você faz.

PC Gamer – Nota 81

Enquanto dura, o Mutant Year Zero é um novo jogo tenso, envolvente e atmosférico da família XCOM.

Eurogamer Itália – Nota 80

O Mutant Year Zero é uma esplêndida brincadeira em um mundo apocalíptico no qual batalhas furtivas táticas são a carne da experiência servida com um mundo profundo, fascinante e cuidadosamente trabalhado, habitado por personagens engraçados e interessantes.

Abaixo, confira o trailer:

Para os fãs do estilo, este jogo realmente é indispensável. Ainda assim, se você não é louco pelo gênero, mesmo assim pode ser uma boa hora para aproveitar. Se você não for assinante do Xbox Game Pass, o jogo custa R$ 87,45 na Microsoft Store.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!