Passamos alguns dias lendo todos os tipos de informações sobre os jogos exclusivos do Xbox One. Parece que a empresa americana, a Microsoft, estaria... Não é tarde demais para os jogos exclusivos no Xbox One, de acordo com Michael Pachter

gearsofwar

Passamos alguns dias lendo todos os tipos de informações sobre os jogos exclusivos do Xbox One. Parece que a empresa americana, a Microsoft, estaria trabalhando em coisas novas para oferecer a seus usuários. Phil Spencer, o chefe da divisão, também deu algumas pistas através de suas redes sociais e acredita que o peso dos jogos exclusivos é de grande importância.

No entanto, Michael Pachter, analista da Wedbush Securities, não concorda com essa avaliação. Em uma entrevista recente ao GamingBolt, comentou que os títulos exclusivos não importam tanto quanto antes no mercado geral. Ele queria deixar sua opinião sobre o assunto deste tipo de jogos que parece emergir na marca Microsoft em breve.

Não, não é tarde demais. Não tenho certeza de que os exclusivos do console importam tanto quanto antes. Quer dizer, quando a Sony lançou o Playstation pela primeira vez, eles tinham que ter muitos exclusivos, porque precisavam mostrar por que você queria mudar da Nintendo para ela. Então, não, acho que a Microsoft está bem. Sua qualidade de jogos first party não é necessariamente ruim, acho que eles só têm um mercado menor“.

Para o analista controverso ainda não é tarde demais para novos jogos exclusivos para Xbox One, apesar de não acreditar que os exclusivos sejam tão importantes como antes. Vamos ver, talvez durante a próxima E3 deste ano de 2018, se a empresa norte-americana nos deslumbrará com novas aventuras.

Concordam com ele?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!