Carregando...

Neymar ganha frigideira de PUBG autografada pelo próprio criador do jogo

Neymar ganha frigideira de PUBG autografada pelo próprio criador do jogo
neymar-pubg

Crédito: dexerto

O jogador de futebol mais caro da história, Neymar da Silva Santos Júnior, já tinha solicitado a PUBG Corp. servidores personalizado para jogar PUBG com seus amigos, e agora parece que as relações com o estúdio BlueHole avançaram.

O atacante brasileiro, que foi comprado pelo Barcelona por Paris Saint-Germain por um impressionante US $ 263 milhões em 2017, também é um ávido gamer. Recentemente, ele jogou PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), o popular jogo Battle Royale que atingiu a proeminência em 2017, tornando-se o jogo mais jogado na Steam e rivalizando com League of Legends no Twitch.

Em 9 de janeiro de 2018, Neymar soliciou ao Brendan Greene, o cérebro por trás do PUGB, um servidor personalizado para jogar. Não houve resposta até o dia 18 de janeiro, quando ele tweetou um GIF de Neymar comemorando um gol durante uma partida de futebol. Rápido, Neymar citou o Tweet e disse: “Onde está o meu servidor personalizado?”.

Com as duas partes agora começando a interagir um com o outro, parece razoável supor que a Neymar terá seu desejo concedido em breve. A comemoração do gol acima foi pulando com o soco característicos dos personagens de PUBG.

Como você pode ver acima, o jogador de pôquer profissional André Akkari compartilhou nas suas histórias do Instagram uma foto vestido como se fosse um personagem de PUBG  segurando uma frigideira autografada. Greene  acabou compartilhando o fato em sua conta no Twitter.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!